quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 17

...Depois de posta a foto no twitter e a rafa vão assistir um filme.


Rafa: Qual filme vc quer assistir?


Você: Escolhi vc .


Rafa: tá bom (risos)


A rafa escolhe um filme e vcs assistem.
O filme acaba e vcs vão fazer um lanche . Quando vcs estão fazendo o lanche o neymar chega.


Neymar: Oi amores.


Rafa: um tá feliz hoje né, não precisa nem pergunta o motivo da sua felicidade (risos)


Neymar: Um filho trás muitas felicidades.


O neymar te dá um beijo e vai tomar banho.


Neymar: Vou toma um banho agora.


Depois que vc acaba de lancha vc vai pro quarto.
Quando vc entra no quarto o neymar está trocando de roupa.


Você: Ai,desculpa.


Neymar: Desculpa porque (risos)


O neymar termina de se vestir e te amostra umas fotos dele quando era criança.
No meio das fotos vc encontra uma foto dele com a fernanda barroso.


Você: Não sabia que vc tinha com a fernanda guardado ainda.


Neymar: Nem eu sabia que tinha essa foto aqui.


Você: Ah não sabia?


Neymar: Eu juro que não sabia.


Você sai do quarto e o neymar pergunta pra onde você vai.


Neymar: Pra onde vc vai?


Você: Vou pra sala,não quero mais ver essa fotos não vai que eu encontro outra foto da fernanda.


   Vcs vão jantar, quando acaba o neymar Vai pro quarto e  vc diz a ele que não vai dormir com ele.


Você:Neymar eu vou dormir em outro quarto.


Neymar: (Seunome) vc está exagerando .


Você: neymar amanhã agente conversa.Boa noite.


   Você vai pro outro quarto e deixa o neymar sozinho.
De madrugada vc ver alguém batendo na porta do quarto era o neymar.


Você: o que vc está fazendo aqui a essa hora?


Neymar: Eu não consegui dormir direito, deixa eu entra vai.



    Você deixa o neymar entra.| O neymar tenta te seduzir

O neymar dá aquele mordidinha no lábio que só ele sabe, Você respira fundo.
O neymar chega bem pertinho do seu ouvido e falar:


Neymar: Te quero.


O neymar te beija e vc não resiste 
Você e o neymar passam a noite juntos
       
              Continua



5 comentários:

  1. Ele sempre com esse charme de me conquistar todos do dias ...adoro essa mordidinha , Adoro o jeito dele de Safado :)

    ResponderExcluir
  2. UUUI..ELE E ESSA MORDIDINHAA!!!


    PIREEEEEEI!!!

    MAAAAIS

    ResponderExcluir
  3. aii .. chega arrepiei todaaa!! aii essa mordidinha do Neymar me seduz! (66'

    ResponderExcluir