quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sonhos com o neymar-Parte 3

O Neymar chega,Pra te buscar Abre a porta do carro pra vc e te leva pra um parquinho Pra vcs conversarem 


Neymar: Eu Te trouxe aqui pra falar umas coisas pra vc....
Neymar:Quando eu te vi a Primeira vez eu logo me apaixonei,
Quando eu estou perto de vc meu Coração Bate forte, Minhas mãos começam a suar
Nunca senti isso por Garota nenhuma s2


(Seunome) Fica toda Vermelha ,Não sabe nem o que falar


O Neymar se ajoelha na frente de todo mundo e faz o Pedido:


Neymar: (Seunome) Quer namorar comigo ??


Você Fica pensativa Mais logo Respondi :


Você:Sim eu aceitoo s2


Neymar: Jura? Eu sou o Cara Mais Feliz do Mundo, (Seunome) Eu te Amo s2


Vcs se Beijam loucamente Apaixonados


Vocês passam a tarde toda no parquinho Namorando


Depois de uma tarde maravilhosa com o Neymaar ele te chama pra jantar,Vc claro aceita.


Neymar: Vamos jantar Só eu e vc [risos]


Você: Claro vamos sim


Neymar:Eu passo pra te buscar na sua casa


Você:ok


O Neymar te deixa em casa e vai pra casa



Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário