sexta-feira, 18 de março de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 2

Um dia depois Ia ter jogo do santos,Vc vai no jogo e Encontra a Rafa.


Rafaella:(Seunome) Tudo bem?


Você:Oi rafa,Tô bem .


Rafa:Vamos Ver o jogo Juntas ?


Você:Vamos sim.


Vcs assistem o Jogo o Neymar faz Um golaço e o santos Vence .


O Joga Acaba E a rafa Te chama pra vir em uma balada .


Rafaella:Vamos (Seunome) por favor (Risos)


Você:Tá bom eu Vou (Risos)


Rafaella:Eu passo na sua casa pra te buscar mais tarde .


Vc vai pra casa Toma um banho se arrumar e Fica esperando a Rafa Chega .


A rafa Chega com o neymar pra te buscar ,Vc entra no carro fala com a Rafa e fala com o Neymar .


Vcs chegam na balada,Tem vários Amigos da Rafa e do Neymar.


A rafa vai pra pista Dança Menos vc é o neymar,Vc puxa Conversa com O neymar.


Você:Parabéns pelo Golaço Que vc Fez Hoje .


Neymar:obrigado .


O neymar começa a Fica Nervoso,com as Mãos Suando,Coração batendo Forte .


Você:Está tudo bem neymar ?


Neymar:Está tudo bem sim,Vamos dançar vem.


Vcs vão dançar .


A noite passa ,Fica tarde e vcs vão embora .
O neymar e a rafa te deixam em casa .


Você:Obrigado,pela noite maravilhosa .


Rafa:Magina,Amanhã eu te ligo viu ?!


Você:ok,Então até amanhã ,Tchau neymar .


Neymar:Tchau (Seunome) Se cuida .


Vc chega em casa Toma banho,Escova os dentes e vai dormir .


Enquanto Isso Neymar conversa com a rafa Sobre vc .


Neymar:Rafa a (Seunome) Tem namorado ?


Rafa:Tem sim,Ele estava aqui naquele dia,Eu não Apresentei vc a ele?


Neymar:Não,Eu não vi ele não.


Rafa:Mais por que vc quer saber se a (Seunome) tem namorado ?


Neymar:Por nada não,Vou dormir Boa noite .


Rafa:Boa noite.


O neymar vai pro quarto E fica pensando .


Neymar:E agora ela tem Namorado,eu já estou Apaixonado por ela como eu vou esconder essa paixão ?


O neymar vai dormir,Mais não Consegue Dormir Direito .


No dia Seguinte o neymar vai até a sua casa.


Você:Neymar,vc aqui ?!


Neymar:Desculpa Vim sem avisa E que eu preciso falar com vc .


Você:Tudo bem Pode entrar .


Neymar:Eu sei Que Vc tem namorado mais eu preciso te Falar tudo que eu Sinto Por vc Desde do primeiro Dia que eu te vi .


Você:Neymar..


Neymar:Não fala nada,Só me escuta,Eu Tô Apaixonado por vc Eu sei que vc não vai deixa seu namorado pra fica comigo,Mais Um dia Me Dá um chance por favor .


Você:Ai vc me pegou de Surpresa,Mais é como Vc disse Eu tenho namorado é não vou me separar dele eu gosto muito dele desculpa,Eu jamais Iria Imagina que vc Ia se apaixona por mim .


Neymar:Tudo bem,Eu só precisa Falar Pra vc Isso ,Eu vou embora mais Antes eu tenho que fazer isso .


O neymar te Rouba Um beijo.


Neymar:Talvez Esse seja o primeiro e o Último Beijo,Tchau .




O neymar Vai embora Um pouco Triste,E vc Fica triste Também .


Vc vai se encontra com seu namorado.
Vc não para de pensa nas coisas que o neymar te falou e no beijo que ele Roubou .


Seu Namorado:Tudo Bem (Seunome) Vc parece que está com a cebeça Longe .


Você:Tô bem sim,Eu estava pensando em umas Coisas .


PASSA ALGUNS DIAS E  VC AINDA NÃO CONSEGUE ESQUECER O BEIJO DO NEYMAR .


Seu namorado:Me diz o que está acontecendo,Vc está tão diferente Comigo .


Você:Vai ser dificil pra mim eu te amo mais eu quero terminar com vc .


Seu namorado:Se vc me ama Porque vc quer termina Comigo ? Apareceu Outro alguém na sua vida ?


Você:Não tem ninguém,Mais eu Preciso de um tempo,Tenta me entender e aceita .


Seu namorado:Tá Bom é dificil pra mim mais eu vou aceita isso,Se cuida .


Ele vai Embora e vc vai pensar um  pouco ,Vc decide ir procurar O neymar.


Você:Oi rafa,Desculpa vim sem avisa,Eu preciso muito falar com o neymar .


Rafa:Entra (Seunome),Olha o neymar está No quarto De uns dias pra cá ele Ficou muito mal e não disse a ninguém o que aconteceu .


Você:Será que eu posso falar com ele ?


Rafa:Claro pode sim .


Vc vai No quarto do Neymar Ele estava muito Triste .


Você:Neymar.


                        CONTINUA 

9 comentários: