quarta-feira, 9 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 45 Reta final

Neymar:Nossa,Eu nem sabia que ela estava Grávida .


Doutor:Eu sinto muito .


Neymar:Eu posso ver ela.


Doutor:Claro pode .


E o neymar vai te ver .


Neymar:Tudo bem ?


Você:Não.


Neymar:Vc sabia que estava grávida ?


Você:Não eu não sabia,Sabe quando eu disse que eu podia criar meus filhos sozinhas ? Então eu quero me separar de vc .


Nyemar:O que ?


Você:É isso mesmo eu cansei,Porque vc acha que eu cai da escada ? Porque eu vi vc e a fernanda se beijando .


Neymar:Me perdoa ?


Você:Desculpa,É deficil pra mim mais eu quero me separar de vc .


O neymar vai embora .


No dia seguinte Vc recebe alta do hospital e vai pra casa de sua mãe e quando chega lá encontra seus filhos.


Passa 1 semana e vc começa a trabalha como modelo .
Em uma das sessões de fotos Vc conhece um Modelo Lindo,Moreno de olhos azuis .e vc fica encantada com ele .Vcs ficam amigos .


Vc compra um apartamento .


Vc esta em casa com o Matheus e a rafaella e o seu novo amigo e o neymar chega.


Você:Oi .


Neymar:Oi eu vim ver meus filhos.


Você:Ah vc se lembro que vc tem filhos comigo? Pode entra .


O Matheus e a rafaella estão Muitos empolgados Brincando com seu amigo Que nem dão Muita atenção ao neymar.


Neymar:Eles não querem falar comigo,Outro dia eu volto Tchau .


Você:Tchau .


O neymar vai pra casa triste .


O Matheus e a rafaella vão dormir e vc e seu amigo fica, sozinhos,rola um clima Vcs se beijam e ele vai tirando sua roupa Até que vc pensa .


''Você:Eu nunca me entreguei pra homem nenhum só pro neymar''


Você:Desculpa,eu não posso fazer isso .


Seu amigo:Tudo bem eu te entendo,É melhor eu ir embora .


Seu amigo vai embora,E vc fica pensando .


Você:Será que eu não vou conseguir esquece o neymar ?


No dia seguinte Vc leva o matheus e a rafaella pra ver o Treino do neymar.


você:Olha lá filho seu pai jogando .


Vcs assistem ao Treino e quando acaba o treino e Neymar vai falar com Vcs .


Neymar:Que Surpresa .


Matheus:Papai Quando eu Crescer Eu quero ser igual a vc .


Neymar:Claro que vc vai ser igual a mim,Agora vem jogar Comigo .


O Neymar leva o matheus pro campo pra jogar bola com ele.
Depois vcs vai ao Mc Donalds .


Você:Neymar Eu não queria toca nesse assunto mais eu vou falar Eu acho que vc devia fazer um exame de DNA pra saber se ele e mesmo seu filho .


Neymar:É vc tem razão .


No dia seguinte o neymar resolve Fazer o exame de DNA .


Neymar:Eu resolve fazer o exame de DNA.


Fernanda:Vc ainda tem duvidas que ele seja seu filho ?


Neymar:Eu não duvido mais eu quero fazer o exame .


O neymar a fernanda e o Filho Vão fazer o exame .


Alguns dias depois o resultado do exame sai.


Neymar:Eu queria abre esse exame com toda familia presente .


O neymar ler o exame .


Neymar:O (nome do filho da fernanda ) Não e meu filho.


Dona nadine:Como assim,Ele sempre me disse que o filho era seu .


Neymar:Pois é ela também mentiu pra vc,Vc acabou com meu casamento Fernanda ,E por causa de vc a (Seunome) perdeu o bebê.


Fernanda:Mais Foi vc que me beijou .


Neymar:Mentira vc foi que me agarrou .


Dona nadine:Neymar Vai atrás da (Seunome) Fala Tudo o que aconteceu pra ela,Deixa que eu me acerto com a fernanda .


O neymar Vai até seu apartamento compra flores pra vc .
Quando o neymar chega na sua casa te encontra com seu amigo .


     CONTINUA 























3 comentários: