sexta-feira, 11 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 47 Reta Final

De manhã vcs Acordam Super Felizes .


Neymar:Bom Meu amor s2


Você:Bom dia Minha vida .


Vc levantam da cama Tomam Banho,Escova os dentes e Desce pra tomar café .


Você:Bom dia .


Neymar:Bom dia Familia .


Rafa:Hã,Vcs voltaram ?


Neymar:Voltamos sim,É Nunca mais vamos nos separa s2


Vc tomam café édepois vão mais um pouco.


Neymar:Desculpa pelas coisas que eu fiz,Voltei pro brasil vc tinha planos pra fazer lá na espanha,Desculpa por te fazer sofrer .


Você:Isso é passado,Vamos viver o presente .


Neymar:Eu te amo s2.....Com quem vc deixo o Matheus e rafaella ?


Você:Vc acha que eu ia deixa eles sozinho ? Eu deixe eles com minha mãe . (Risos)


Vcs estão Saindo é de casa e encontra a Fernanda na sala ela foi buscar umas coisas que ela deixou lá .


Dona Nadine:O que foi isso no seu rosto Fernanda ?


Fernanda:Nada não dona nadine .


Vc e o neymar passam e nem falam com ela ,Vc passa e dá uma piscadinha da Fernanda .


Vc é o neymar Vão buscar o Matheus e a Rafa .


Matheus:Paapai .


Neymar:Que coisa boa Ouvir alguém me chamando de Pai.


Vcs vão pro seu apartamento .


O Matheus e a Rafa vão brincar e vcs ficam Conversado .


Neymar:Posso te fazer uma pergunta ? Promete Que não vai ficar brava comigo ?


Você:Claro Pode fazer a pergunta .


Neymar:Vc Transou com Aquele Seu amigo ?


Você:Claro que não. (Risos)


Neymar:Desculpa Por fazer essa Pergunta é que ontem eu percebi um clima entre vcs .


Você:Clima ? Vc está vendo coisa aonde não tem....Eu quase Fiquei com ele mais eu pensei é vi Que eu nunca tinha me entregado a homem nenhum só a vc !


Vc e o neymar se beijam s2


PASSA UM MÊS


Vc e o neymar ficam sabendo que a Fernanda não quer mais Criar o filho .


Você:Como assim ela não quer mais criar o filho ?


Dona Nadine :Pois é ele esta pensando em dá o filho pra adoção .


Mais tarde vc fica pensando em adotar o filho da fernanda .


Você:Neymar o que vc acha de adotar um criança ?


Neymar:Eu acho legal....Não me diga que vc esta pensando em adotar o Filho da Fernanda .


Você:Estou pensando sim,Apesar de tudo que ela fez,Mais a Criança não tem culpa .


Neymar:concordo com vc .


Você:Eu sei que não vai ser facil adotar uma Criança mais eu vou tentar .


Neymar:Vc tem um coração Grande Te amo .


Vc conversa com a dona nadine e fala que quer adotar o filho da fernanda .


Dona nadine:Pode deixa que eu vou te ajudar .


Algumas semanas depois vc consegue adotar o Filho da Fernanda .






           continua 

4 comentários:

  1. nossa coitado do filho da fernanda o bixinho nao tem nada a ver com os poblemas dela
    e e bom porque o ney vai adototar ele
    em fim quero maissssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaawn que fofo ! Eles vão adotar o filho da vadia :) Nossa que legal, felicidades nessa historia ai viu !

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah que lindo, adotar uma criança sempre ér boom ! eu sou a favor sempre *-* próxima parte por favoor , to chorando aqui s2

    ResponderExcluir