quarta-feira, 9 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 46 Reta final

Neymar:Oi (Seunome) .


Você:Oi neymar.


Neymar:Eu queria Falar com vc em particular pode ser .


Seu amigo:Eu Tô indo embora,Tchau (Seunome)


O seu amigo vai embora e vc eo neymar vão conversa .


Neymar:Essas flores são pra vc .


Você:Obrigado .


Neymar:Vc está namorando com esse cara ?


Você:Não.


Neymar:eu acabei de Descobri Que eu não sou pai do filho da fernanda ,E eu não beijei ela porque eu quis ela que me beijou,Por favor me perdoa ,volta pra mim ?


Você:Te perdoa eu até posso mais voltar eu vou ter que pensar,A fernanda ainda esta muito viva na sua vida ,Vc tem que tira ela da sua vida e isso vc ainda não fez,ela sempre vai tentar atrapalhar nossa vida .


Neymar:eu te entendo,Mais por favor pensa com carinho .


Você:Pode deixa .


O neymar vai embora e vc vai pensar .


Vc decide ir na casa da Fernanda .


Fernanda:O que vc esta fazendo aqui ?


Você:Vim acerta minha contas com vc .


Vc dá um tapa na cara da Fernanda .


Você:Isso e por vc ter mentido pro neymar .


Vc dá outro tapa .


Você:Isso e por vc ter feito eu perder Meu Filho .


Vc dá outro tapa.


Você:Isso e por vc te acabado com meu casamento .


Vc dá outro tapa .


Você:Isso e por vc ter nascido .


Vc vai embora e deixa a fernanda caída no chão .


Vc vai na casa do neymar .


Você:Oii .


Neymar:Oi entra .


Você:Neymar eu já pensei .


Neymar:Serio me diz logo o que vc Decidiu ?!


Você:Eu sou louca por vc,Eu não sei viver sem vc .


Neymar:Vc vai voltar comigo ?


Você:Claro seu bobo .


Vcs se beijam E passam a noite juntos .


          CONTINUA
  MAIS TARDE TEM MAIS *-*



7 comentários:

  1. tá perfeitoooooooooooooooooo kro kro kro +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaa] eu ameiiiiii ela te dado na cara da fernanda bem feito pra essa vaca '''foi mereçido hahaha
    continuaaaaaaaaa logo se nao vou te um enfarte

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah to muito feliz de ter dado uns tapas na fernanda ! rs, tá perfeito demais, pena que já tá acabando, tomara que tenha parte 2 dessa história (yn

    ResponderExcluir