quarta-feira, 23 de março de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 3

Neymar:Oi (Seunome) Entra .


Você:Como vc está ?


Neymar:Eu Tô péssimo,Mais o que vc Veio fazer aqui ?


Você:Eu vim aqui Dizer que eu não paro de pensar no seu beijo Eu não paro de pensar nas coisas que vc me disse,Eu acho que eu estou ficando apaixonada por vc,Vc não sai mais da minha cabeça .


Neymar:Mais é seu namorado ?


Você:Eu terminei com ele por vc .


Neymar:Então eu vou fazer um pedido:(Seunome) Vc aceita Ser minha Só minha ? Vc Aceita Namorar Comigo ?


Você:É claro que eu Aceito s2


Neymar:Isso era tudo que eu queria,vc não sabe como eu fiquei triste Sem poder ter vc perto de mim.


Você:Não fala nada,Agora eu estou pert 
Vc e o neymar Se beijam 


Vcs Vão pra sala e falam a rafa que vcs estão namorando .


Depois vc vai pra casa conversa com seus pais .


Você:Eu tô com o Neymar .


Seu Pai te interrompe .


Seu pai:Vc está namorando com aquele jogador?


Você:Estou sim,qual é o mal nisso ?


Sua mãe:Filha,Ele e jogador,super famoso Tem várias mulheres aos pés dele.


Você:Eu sei que tem Várias mulheres atrás dele,Mais ele me escolheu .


Seu pai:Até ontem vc estava namorando Com o (Nome do Seu ex namorado) ,Hoje vc aparece namorando com o neymar,eu não quero ver filha minha sendo chamada de Maria chuteira Eu não permito que vc namore com o neymar.


Você:Vcs não tem o Direito de fazer isso comigo,Eu gosto dele É vou continua namorando com ele .


Vc vai pro seu quarto Chorando .


Alguns minutos Depois seus pais Conversam e Vão falar Com vc .


Seu pai:Eu e Sua mãe Conversamos é Nós permitimos que vc Namore com o neymar .


Você:OBRIGADO,Amo vcs .


Sua mãe:Mais o Neymar vai ter que vim aqui falar com agente .


Você:Pode deixa Ele vai vim aqui.


No dia seguinte Seu ex namorado vai em sua casa Conversa com sua mãe .


(ExNamorado):Eu não entendi porque ela terminou comigo,Eu ainda amo ela.


Sua mãe:Eu acho que agora cada um tem que ir pro Seu lado.


ExNamorado:Ela já esta namorando com alguém ?


Sua mãe:Eu não Vou mentir pra vc,Ela está namorando Sim.


ExNamorado:Eu sabia Que tinha alguém,Quem é esse Cara Que ela está namorando ?


Sua mãe:É o ...


Vc aparece e interrompe sua mãe.


Você:Oi (NomeDoSeuExNamorado) O que vc está fazendo aqui ?


ExNamorado:Oi (SeuNome) Eu vim Conversa com Sua mãe,Mais já estou de saída .


Seu ex namorado vai embora e vc leva ele até a porta.


Quando Ele está indo embora ele diz.


ExNamorado:Eu não Vou desistir de vc,Eu vou lutar pelo seu amor.


          CONTINUA '---'





2 comentários:

  1. Nossa li a primeira história em 2 dias
    Isso via e é booom d+!!!

    quero mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir