quinta-feira, 31 de março de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 7

 Na Postagem Anterior :
Você:Neymar,Volta pra mim,Eu não Consigo Viver sem vc Eu Te Amo .


Agora No Sonhos Com Neymar.


Vc Continua Falando .


Você:Eu não sei Mais viver sem vc,Eu te amo.


Quando Vc termina de falar,A Rafa Vai falar Com vc .


A DECEPÇÃO :


Rafa:Nossa (SeuNome) Que Declaração de Amor hein .


Você:Será que assim o Ney Volta pra mim ?


Rafa:Olha (SeuNome) Acho melhor eu Te contar Logo,O Neymar Está Ficando Com a Fernanda.


Quando a Rafa Fala Aquilo Cai Lágrimas dos teus olhos .


Você:Eu sou muito idiota mesmo.


Vc Vai embora Chorando .


Rafa:Calma (Seunome) Volta aqui.


Vc chega em Casa e vai Direto Pro Seu Quarto .


Depois de chorar Muito Vc Toma um Banho,Escova os dente e vai dormir.


No seguinte Seu Ex namorado Vai em Sua Casa Falando Que vai Pro Estados unidos Fazer um Curso de inglês e estava Precisando de uma pessoa Pra ir também Vc se oferece Pra ir .


Você:Mãe,Eu posso ir Com O (NomeDoSeuExnamorado) Por favor mãe.


Ex Namorado:Vai ser super legal a (SeuNome) Fazer esse curso,Ela vai Conhecer pessoas Novas é Eu vou cuida muito bem dela .


Sua mãe:Esta certo Eu deixo vc ir .


Você:Obrigado mãe,Vc é a Melhor mãe do Mundo.


Passa Alguns dias Vc cuida de tudo pra viagem .


Chega o Dia da Viagem,Vc se despede de suas amigas e de sua Familia,Seus pais levam vc até o Aeroporto .


Sua mãe:Vai com deus,Que deus te abençõe e te ilumine Sempre .


Vc se despede de Seus pais e vão Pra sala de embarque Com seu Ex namorado .


Vc entra no Twitter é posta .


''(SeuTwitter) #PortaisEmAútomatico Partiu Estados Unidos ''


Vcs Entram No avião .O avião decola .


RUMO AO ESTADO UNIDOS 


          CONTINUA '--'




Desculpa a demora de posta,Eu estava estudando Pra um teste do colégio,Ah obrigado pelos 15 Comentários na postagem anterior hehe .





5 comentários: