domingo, 13 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 50

Vc fala com todos os convidados .


Vc vai cortar o Bolo .


Você:O primeiro Pedaço de bolo vai para,Isso não é novidade né Vai pro Neymar .


Neymar te dá um Selinho .


Neymar:Obrigado amor.


O neymar te chama vai ir ver o que ele comprou pra vc .


O neymar te leva pra garagem .


Neymar:Ai seu presente,Já estava na hora de trocar de carro né .


Você:Amei Obrigado por tudo Te amo .





Neymar:Vc merece s2.


Vcs voltam pra festa .


A Festa termina Todos convidados Vão Embora.


De noite O neymar prepara Um jantar a luz de vela .


Você:Hum Jantar a Luz de velas ,Que Romântico .


Vcs jantam E Depois Vão Pro quarto.


Quando vc Chega na Quarto ver o quarto Cheio De Pétalas de rosas pelo chão,Velas no chão .


Você:Nossa Tô sem palavras .


Neymar:Vc merece,Hoje é seu dia !


Vcs se beijam .


Vcs tem mais uma noite Linda e Maravilhosa .


PASSA 2 SEMANAS .


Vc passa mal .


Neymar:(Seunome) Tá tudo bem ?


Você:Tá tudo bem,Sò foi uma Tontura,Vou deitar um pouco .


Vc vai deitar é o neymar fica preocupado com vc .


Mais tarde o neymar No quarto ver como vc está .


Neymar:Vc está melhor amor ?


Você:Tô Melhor sim,Eu acho que já sei Qual é o motivo desse Mal estar !


Neymar:É qual é o motivo ?


Você:O motivo e Gravidez .


Neymar:Será que vc está grávida ?


Você:Só tem um jeito de Descobrir,Fazendo um teste de farmácia .


Vc comprar Dois teste de farmácia E faz .


Alguns Minutos depois .


Neymar:Então Deu positivo ou negativo ?


Você:Pois é como eu já suspeitava ,Eu tô grávida sim .


O neymar te Abraça E te beija .


Alguns dias depois vc vai com o neymar fazer a Primeiro Pré-natal !


Doutor:Está tudo bem com o bebê ,Mais eu tenho que te avisa que essa Grávidez e De risco !


Você:Me explica Direito Isso Por favor ?!


Doutor:Claro...No parto Pode Ser que vc Ou o bebê Não aguentem e morram.


Vc Começa a Chorar .


Doutor:Calma (Seunome) Isso também Pode não acontecer,Eu Vou fazer de tudo pra salvar vc e o bebê,Durante a Gravidez Não faça nenhum Esforço Físico Não se estresse,E Descanse.


Neymar:Pode deixa que eu cuido dela.


Doutor :Ah e não Se esqueça Alimentação Saudável  .


Vcs Vão embora .


Vc quando Chega em Casa vc Vai pro quarto muito Triste .


O neymar chama as Crianças pra conversa .


Neymar:Gente,A mãe de vcs está muito Triste ,Então que tal vcs irem lá no quarto e Dá um Abraço nela ?


As Crianças Entram No quarto Correndo e  Abraçam vc .


                   CONTINUA 







10 comentários:

  1. GENTE 3 FILHOS ESSE NEYMAR TA QUE TA HEIN KKKK

    ResponderExcluir
  2. meu Deus como ele gosta de um filho hein ! KKK, tá que tá , aiin não aconteça nada de mais por favor, proxima parte please :D

    ResponderExcluir
  3. Que isso em neymar ta com fogo hein (66 3 filhos pelo amor de DEUS mais fikei triste por ser uma gravidez de risco mais muuito emocionada pelas crianças ir dar uma força pra ela *---*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ela não pode morre...o neey ta com muito fogo 3 filhos...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa que emoçao ela nao pode morrer
    3 filhos eita que o neymar gosta doo babado kkkkkk
    continua logo pifavore

    ResponderExcluir
  6. posta loogo amoor..
    toh muiito curiiosa

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiiii adorei quero mais.
    é ta muito legal mesmo né mais oq eu ñ gostei q ela fica engravidando toda hora e esse neymar ta muito safado querendo trnzar direto ta
    chega de filho né fabrieca de amor...{kkkkkkkk}

    ResponderExcluir
  8. rapaz eu vou ter uma pencada de filhos é.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir