sábado, 12 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 49 Reta Final

De amanhã Vc prepara um lindo café da manhã pro neymar .


Você:Acora Dorminhoco .


Neymar:Hum Café da manhã na cama (Risos)


Vcs Tomam o Café da manhã,Depois tomam banho e vão buscar as Crianças .


Você:Oi,Bom dia !


Sua mãe:Oi filha,Tudo bem neymar ?


Neymar:Estou bem e a Sra ?


Sua mãe:Estou bem Graças a Deus.


Vcs pegam as crianças e leva elas ao Shopping Pra comprar brinquedos e algumas roupas.
As Crianças Escolhe vários Brinquedos,Depois vcs vão no mc donald's 


Você:Olha neymar como o (Nome do filho da fernanda) Está feliz !


Neymar:Eu acho que se ele continuasse com a Fernanda ele ia sofrer muito .


Vcs vão pra casa e o neymar vai treinar .


Você:Vcs gostaram dos Presentes ?


Junior Filho da fernanda:Eu adorei Mamãe.


Vc fica emocionada porque ele te chamou de mãe .


O dia passa normalmente De noite o neymar chega do Treino e vai jantar .
Vc coloca as Crianças pra dormir ,E vai pro jardim ficar com o neymar .


Neymar:As Crianças já Dormiram ?


Você:Já,Feito uns anjinhos (Risos)


Neymar:Tá afim de fazer a mesma loucura que ontem ?


Você:Que loucura ?


Neymar:Se joga na piscina (Risos) 


Você:Não hoje não ...A loucura quem fez foi vc tá ?! (Risos)


Vc é o neymar vão dormir .


Passa 1 semana e seu Aniversário Está chegando.


Só faltava 1 dia pro seu Aniversário e vc estava achando que o neymar esqueceu .


Você:1 dia pro meu Aniversário.


Neymar:Nossa,Tinha até esquecido,Tô indo treina .


O neymar te dá um beijo e sai.


O dia passa normalmente o neymar esta muito estranho .
Vcs vão dormir .


De manhã o Matheus vai te acorda .


Matheus:Mamãe,Vem no jardim rápido .


Vc vai no jardim não tem Ninguém Vc não entende nada .
De repente sai Seus amigos,Seu familiares e o neymar .


Neymar:surpresa ,Parabéns Meu amor  !


Vc fica muito Emocionada .


Você:Obrigado meu amor ,Eu pensei que vc tinha Esquecido .


Vcs se beijam .


Vc vai no quarto se troca Coloca uma roupa bem linda,E vai falar com os convidados .




















4 comentários:

  1. Ai que tudo mais mais mais mais mais mais mais 50 50 50 50 50 50 e meu aniversário é dia 20 haha

    ResponderExcluir
  2. nossa ta d+ qeremos parte 50 por favor!! BJOS

    ResponderExcluir