domingo, 6 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 42 Reta final

Você:O que ? vc vai deixa o santos ?


Neymar: Infelizmente vou,Isso não depende só de mim .


Você:Eu como sua esposa tenho que fica do seu lado e te apoiar .


Neymar:Então vc vai comigo pra espanha .


Você:Vou sim .


Neymar:Que bom,Eu também não ia deixa vc aqui no brasil sozinha .


O neymar assina contrato com o barcelona e vcs se preparam pra se mudar pra espanha .


Vcs se despede de sues familiares .


Sua mãe:Que vcs sejam muito felizes (Choro)


Você:Não chora mãe,Sempre que eu poder venho te ver .


Neymar:Eu queria que vcs fossem comigo .


Dona nadine:Vc já tem sua familia,É agente tem nossa vida aqui .


Rafa:Manda noticias,é fotos do meu sobrinho viu e do que estar a caminho também (Risos)


Neymar:Pode deixa maninha,Vou sentir saudades .


Rafa:Eu vou sentir saudades.


Vc e o neymar vão pra sala de embarque .


Vc entram no avião e horas depois chegam na espanha .


Neymar:Bem-vinda a espanha .


Vcs vão pra um Hotel .


Você:Nossa,Tô muito cansada .


Neymar:Vai Descansar um pouco amor.


Você:E isso mesmo que eu vou .


De repente vc passa mal .


Neymar:Tudo bem amor .


Você:Tô bem Só foi um tontura ,deve ser por causa da Grávidez .


Vc vai toma banho e descansar um pouco .


   Passa 5 meses.


Você:Hoje eu vou fica sabendo o sexo do bebê,Vc vai comigo ?


Neymar:Claro não perco esse momento por nada .


Vcs vão ao médico brasileiro pra saber o sexo do bebê.


Doutor:Estão preparados Pra saber o sexo ?


Você e o Neymar:Estamos.


Doutor:Vcs vão ser pais de uma Menina .


Você:Uma menina .


    CONTINUA 
Mandem sugestões de nomes de menina.






6 comentários: