domingo, 13 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 51

Vc Fica Emocionada .


Você:Que Abraço Bom !


Neymar:Agora Deixa eu dá o Meu Abraço .


O neymar te Abraça .


Vcs ficam Na cama Assistindo um Filme !


Dia passa A noite Chega e vc e o neymar vai conversa .


Neymar:Vc não pode fica triste,Vc tem que Ser forte Eu vou está Sempre do seu lado te dando Força .


Você:Eu sei que eu tenho que ser Forte,Mais eu tenho medo de Morrer E deixa meus Filhos Sem mãe .


Neymar:Não fala isso Porque vc não vai morrer .


Vcs Vão dormir .


Alguns Meses e Vc Completa 5 meses de Gravidez .
Vc vai fazer mais um Pré-natal.


Doutor:Está Tudo bem Com o Bebê e com vc ,Mais sua Gravidez Ainda e de risco .
Doutor:Estão Preparados Pra Saber O Sexo do bebê?


Neymar:Estamos sim !


Doutor:O Filho De vcs e Mais um menina .


Vcs vão pra casa,Vc ainda está Um pouco Feliz Por saber que vai ser mãe de mais um menina e Um pouco triste Porque a Gravidez e de Risco .


Neymar:Eu Não gosto de te ver assim .


Você:É dificil pra mim Saber que eu o O bebê podemos morrer .


Neymar:Eu já disse vc não vai morrer.


PASSA 4 MÊS E VC COMPLETA 9 MESES DE GRAVIDEZ .


Sua Bolsa Estoura .


Você:Neymar Minha bolsa Estourou .


Neymar:Calma Eu vou te leva Vou hospital .


O neymar te leva Pro Hospital .
Quando chega lá vc vai direito Pra sala De parto .


Neymar:Doutor Por favor Não deixe Ela nem o bebê morrer .


Doutor:Eu vou fazer Tudo por elas .


Suas Mãe E Seu pai chegam ao Hospital .


Logo em seguida Chega a Dona nadine,O seu Neymar e a Rafa .


O neymar Está muito Nervoso .


Dona nadine:Neymar Fica calmo vai dá tudo Certo,Vem vamos Rezar Por elas .


Todos Rezam Juntos .


De repente Todos Ouvem Ou Barulho de Choro de Criança .


Neymar:Minha Filha nasceu,Eu sinto .


Começa a passar Alguns médicos Correndo em direção a Sala de parto que vc está .
O neymar Fica muito Nervoso E Preocupado .


O médico Que estava Fazendo seu parto Passa pelo Corredor do hospital e o neymar vai perguntar a ele o que está acontecendo com vc.


Doutor:Eu acho melhor fala logo Pra familia ,O bebê está bem Mais a (SeuNome) Teve Um hemorragia,E está em Estado Grave Vamos Fazer Tudo pra salvar ela .Sinto muito 


O Neymar,sua mãe e Seu pai Começam a Chorar .


           CONTINUA


        





14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ela não pode morre(chorei)

    ResponderExcluir
  2. aii tah tao bom to nervosa pra saber uqe vai acontecer na parte 52

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ela nao pode morrer de jeito nenhum se nao a barbara ou a fernanda vai se aproveitar da situaçao
    isso nao pode aconteçe
    ( chorei muito)
    52 urgentemente

    ResponderExcluir
  4. Nãao ela não pode morrer rapido pelo amor de Deus não isso não pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaah chorei ! não pode acontecer isso não, pelo amor de Deus :S:S

    ResponderExcluir
  6. pooh diga quee ela nao vaai morrer :'( mais coloca a part 52 logo nesseciatamoos too super iper mega curiosa

    ResponderExcluir
  7. pf ela nao pode morrer esta muito lindo isso

    ResponderExcluir