sexta-feira, 4 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 37

Vc vai em casa tira o vestido de noiva e veste outro e volta pra festa .





Os convidados vão comprimentar vc e o neymar .


A festa ficar muito animada .
vc  e o neymar cortam o bolo .





Vc é o neymar vão embora sem ninguém ver.


Você:Isso e jeito de sair da Própria festa de casamento ? (Risos)


Neymar:È que eu tenho que te amostra uma coisa .


O neymar te leva a um apartamento .


Neymar:Esse apartamento e nosso,Desculpa compra sem te avisar .


Você:Vc e muito louco mesmo né ?


Neymar:Eu só louco por vc,Só por vc .


Você:Te amo,Obrigado por me fazer esse mulher feliz e amada que eu só hoje .


Vcs se beijam .


Neyamar:Eu fiz uma reserva em um hotel,vamos?


Você:Claro,vamos.


Vcs chegam ao hotel .


O neymar vai tirando seu vestido,Vai beijando seu corpo 





Vcs tem uma noite maravilhosa.


De manhã vcs acordam super felizes e vão toma café .


Neymar:Tá feliz?


Você:Mais feliz impossível,Eu sou a mulher mais realizada desse mundo .


NeymarE eu só o homem mais realizado,tenho um filho lindo um esposa que me ama de verdade .


Vcs acabam de tomar café e vão pra piscina do hotel .


Vcs almoçam no hotel e depois voltam pra casa .


Neymar:Boa tarde .


Você:Boa tarde.


Dona nadine:Boa tarde...O matheus está no quarto dormindo .


Você:Vou lá ver ele tô morrendo de saudades,Com licença .


O vai pro quarto ver o matheus.


Dona nadine:Vcs saíram da festa ontem sem falar com ninguém .


Neymar(Risos) Eu fui amostra o apartamento a (Seunome)


O neymar vai pro quarto .


Neymar:Tudo bem amor?


Você:Tudo ótimo .


Passa um semana e vc se mudam para o apartamento de vcs.
O apartamento tem vista pro mar de santos .





Neymar:Gostou do apartamento ?


Você:Adorei,Vista linda essa .


    passa 6 meses e o matheus completa 9 meses.
  
O matheus falar pela primeira vez.


Matheus:Papai.


O neymar fica todo emocionado .


        CONTINUA 

3 comentários: