quinta-feira, 17 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 53 FINAL

ALGUNS ANOS,VC O NEYMAR NUNCA MAIS BRIGARAM .
OS FILHOS DE VCS JÁ CRESCERAM .


Neymar:Cada Dia eu te amo mais ,O amor que eu tenho por Vc Só Cresce s2


Você:O amor que eu tenho por vc também Só Cresce,Cada dia eu me apaixono mais por vc s2


De repente a RaFaella Chega Gritando .


Rafaella:Mããe .


Você:O que foi Rafa?


Rafaella:Eu não Vou falar isso na frente do meu pai né mãe ?! Vem aqui no meu quarto.


Vc Vai no quarto na rafa .


Você:O Que Aconteceu rafa ?


Rafaella:É que eu ,Ai mãe eu não sei como falar isso .


Você:Se vc não me fala eu não vou poder te ajuda .


Rafaella:É que eu Menstruei,Pronto falei .


Você:Que bom filha,Minha bebê cresceu (Sorriso)


Rafaella:Tô morrendo de Cólica .


Você:Vem que eu Vou te ajudar .(Risos)


Vc Conversa com Ela,Dá  um Absorvente pra ela,E um remedio pra Cólica .


Ela Vai deita E vc Volta Pro seu quarto.


Neymar:O que Aconteceu Com a Rafa ?


Você:Ela Tá Virando Uma mulher (Risos)


NeymarO que ? ela..


Você:Sim,Isso mesmo que vc está pensando (Risos).


Neymar:Parece que Foi ontem que ela era um bebê.


Você:Pois é Nossos Filhos Crescem  e agente nem percebe .


De noite vcs vão jantar .


Você:Tá melhor rafa?


Rafaella:Tô sim.


Vcs são uma familia super unida,Vcs conversam muito no jantar .


Você:É vc manu como está na escola ?


Manuella:Na escola eu estou bem (Risos)


Vcs terminam de jantar assistem um Filme e vão dormir .


Sábado de manhã vc e o neymar vão Assistir ao treino do Matheus e do Junior .


Neymar:Eles vão ser craque igual ao pai,Melhor dizendo Eles já são Craques (Risos)


Você:Eles jogam Muito.


Matheus:Gostaram de me ver jogando ? (Risos)


Neymar:Eu disse que vcs iam seguir os meus passos (Risos)


Você:Neymar vc e muito convencido (Risos)...Eu adorei ver Vcs jogando .


Vcs vão pra casa,quando chega em casa o Junior te Chama da conversa .


Junior:Mãe,Eu queria saber mais sobre a minha mãe verdadeira .


Você:Ai junior pra quer fica Mexendo nessa História agora hein ?


Junior:Ela não queria Cuida de mim né ? Por isso que vc me adotou .


Você:Não e bem assim junior .


Junior:Eu sei que isso e verdade ela não queria cuidar de mim,Também já não importa mais Vc e minha mãe ,Mãe e aquela que Cria Eu te amo mãe.


Vc fica Emocionada .


Você:Eu também Te amo viu Muito .


PASSAM DIAS,PASSAM ANOS,PASSAM SEMANAS .


A fernanda Sumiu no mundo,Nunca mais tentou separar vc e o Neymar.


Vc Seguiu a Carreira Como Modelo de Grande sucesso .


O neymar Ganhou Muitos Prémios  (Melhor do mundo 3 vezes )
O neymar Também Passou por vários Times,Foi Campeão do Mundo Levou o Hexa ao Brasil.


O Matheus E o Junior Viraram Jogadores Profissional .


A rafaella e a manuella Foram pra faculdade .


 Neymar:Nada separou agente Estamos Juntos até hoje,Vimos nossos Filhos Crescerem Errar,acerta Eu tenho muito orgulho deles.


Você:É como dizem ''O que deus uniu ninguém pode separar'' Realmente eles Só nos dão Orgulho .


Neymar:Eu vou fica Velhinho perto de vc,Eu vou morrer Feliz e Realizado .


Você:Nosso amor nunca vai ter Fim,Ele vai além da Morte .


De repente Todos Os seu filhos chegam .


Matheus:Mãe ,pai Obrigado por tudo que vcs fizeram por mim eu amo muito vcs .


Junior:Obrigado por me adotarem,Eu também amo muito vcs .


Rafella:Mãe Obrigado Por tudo que vcs fizeram por mim .


Manuella:Eu não tenho nem palavras Só sei que eu amo muito Todos vcs .


Você:Não precisa agradecer Por nada Não,Obrigado vcs por ser esses filhos Maravilhos que vcs são .


Vcs Se Abraçam .


PASSAM ANOS E ANOS,VC É O NEYMAR VÃO FICAM VELHINHOS .


Você:Neymar,Obrigado por todos os momentos que passamos juntos,Mais agora eu Vou partir Eu te amo.


Vc dá o Último Suspiro e morre .


Neymar:(Seunome) Fala comigo meu amor por favor .




Dias depois ,O neymar não aguenta de saudades de vc e acaba morrendo Também .


TODO O MUNDO CHOROU A MORTE DO NEYMAR,ELE ERA MUITO QUERIDO POR TODO O MUNDO.




UM ANO DEPOIS FAZEM UM DOCUMENTÁRIO FALANDO DA VIDA DO NEYMAR.


O NEYMAR E LEMBRADO POR MILHARES DE BRASILEIROS.


                       FIM .


O fim simples mais espero que vcs tenham gostado ..


obrigado a todos que leu #sonhosComneymar
Espero que vcs gostem da próxima temporada .


Mais um vez obrigado de coração a todos que leu o blog .


Beijos até a próxima temporada s2 .


















19 comentários:

  1. amei muitoooo
    quer dizer eu amo esse blog
    [aaaaaaaa] eu chorei

    ResponderExcluir
  2. muito lindo amei
    ñ vejo a hora da segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. aiii,ki perfeito,chorei,os 2 velinhos juntos sem a fernanda pra atrapalhar...amei....

    ResponderExcluir
  4. Eu amei mt. Perfeito, chorei. Nem tem palavras pra descrever o quanto a história toda e o final, foram maravilhosos. Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Maais que perfeito,, Parece realidade eu lendo!!

    É só vooc querer que vira realidade!!

    ResponderExcluir
  6. Ameii a história!!
    Muiito perfeitaa!!
    Chegueii a chorar!!

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei
    gente muito lindo perfeitoo
    até chorei
    queria que isso virasse realidade na minha vida

    ResponderExcluir
  8. amei a história a melhor parte foi a que a fernanda leva uns tapas na cara eu fiquei até emocionada own muito linda mesmo

    ResponderExcluir
  9. amei amei
    mais naum gostei da parte que eles morrem!
    linda historia

    ResponderExcluir
  10. A sua história são maravilhosa, PARABÉNS! Eu fico muito emoção e triste um pouco.

    ResponderExcluir
  11. Ameii Mas choreii muitto... ! E eu Li a historia em 3 dias pq ficava a madrugada lendo estava Viciiadíssima agora bora ler a segunda temporada e obrigado... assim vooc me ajuda e me dá esperanças que um dia isso irá acontecer...

    ResponderExcluir
  12. eu chorei, muito bom mais eu não queria que eles morreçe mais e muito bom eu amei ja to viçiada

    ResponderExcluir
  13. eu comesei a ler agora me emoçonei queria q fosse vdd sempre esta au lado do neey q ele me amasse como eu amo ele ou + PARABENS SEU BLOG E PERFEITO tou chorando mt mt mt mt msm amei NUNCA VOU ESQUEÇE DESTA HISTORIA LINDA s2 *....* (chorando) s2 neymar the amo mt vc neh imagina o quanto NEYMAR JR vida

    ResponderExcluir
  14. Ai que TUDO. #NEYMARNUNCAMORRA
    @_@ #PLACE,STOP.
    #WTFQUEROMORRERNAO

    ResponderExcluir