sábado, 5 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 40

Quando vc chega no hospital a dona nadine e o seu neymar já estão lá .

Você:Então como o neymar está ?

Dona nadine:Ele Está bem,Só bateu a cabeça .

Você:Graças a deus.

Dona nadine:Agente já viu ele e ele pediu pra te ver .

Vc vai ver o neymar .

Neymar:Oi (Seunome) entra .

Você:Graças a deus não aconteceu nada de grave com vc .

Neymar:Eu mais coração esta machucado,Me decepcionei com vc .

Você:Eu nunca ia te trair eu te amo.

Neymar:Será que vc me ama mesmo.

Você:Vc está duvidando do que eu sinto por vc ? Eu provar que eu nunca te trair .

Vc sai do quarto e vai embora.

Vc vai procurar seu ex namorado e ver ele conversando com a Bárbara evans ,

Seu ex namorado:Fiz tudo como vc pediu .

Bárbara:Beleza aqui está seu dinheiro .

A bárbara vai embora e vc vai falar com seu ex .

Você:Vc fez tudo aquilo por dinheiro,Acabou com meu casamento por dinheiro .


Seu ex namorado:Desculpa mais eu estava precisando de dinheiro .

Você:Vc vai comigo lá no hospital onde o neymar está e vai contar tudo pra ele.

Ele aceita contar a verdade pro neymar.

Quando vc chega no hospital ver a conversa do neymar com o pai.

Neymar:Eu acho que ela só estava comigo pelo meu dinheiro .

Neymar pai:Neymar,vai com calma porque eu acho que ela te ama de verdade .

Você:E isso que vc pensa de mim neymar,Eu vou prova que eu não sou nada disso,Entra (Nomedoseuex0

Seu ex namorado:Neymar e verdade a (Seunome) nunca te traiu,A bárbara que me pagou pra separar vcs.

Você:A verdade já foi ditada .

Neymar:Desculpa por te duvidado de vc .

Você:Agora sou eu que não quero mais,Vc duvidou do amor que eu sinto por vc e ainda acha que eu estava com vc por causa do seu dinheiro .(choro)

Vc vai embora arrasada .

Você:Obrigado por contar a verdade,Mais isso já não adiantava mais .

Seu ex namorado:De nada...Se não esta em condicões de ir pra casa sozinha quer que eu te leve ?

Você:Quero sim.

Seu ex namorado te deixa em casa e vai embora.

Vc fica pensando como vai ser sua vida agora.

Você:O que eu vou fazer agora ,O homem que eu amo duvida do amor que eu sinto por ele e o pior acha ele que eu estava com ele por dinheiro (Choro)

             CONTINUA 


2 comentários:

  1. [aaaa] coitada de mim =(
    tudo por causa da vaca da barbara
    continua to viciada
    41 41 41 41
    logoo

    ResponderExcluir
  2. tbem to viciada
    a barbara é uma vaca invejosa

    ResponderExcluir