sábado, 26 de março de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 5

  Na postagem Anterior :


   Vc Senta Perto do neymar,Vcs se Beijam Rola um clima E rola a Primeira vez de vcs .




   Agora no Sonhos Com Neymar:
         
A noite de vcs É Simplesmente Linda.


De amanhã Vc acorda Toma um Banho, Toma café E vai pra casa,O neymar estava melhor e ia treina .


PASSAM ALGUNS DIAS.


A Primeira Separação .


Vc vai na casa no neymar,A porta está aperta Vc entra e da de cara com o neymar Se Beijando com a Fernanda .


Vc Fica Sem reação Só olhando Eles se beijar.| eles param de se beijar .


Você:O beijo foi bom ?


Neymar:(SeuNome).


Você:Vc não Podia fazer isso Comigo Neymar,Eu terminei com (Nome do seu ex namorado) Pra fica com vc,É depois de tudo vc me trai ?!


Neymar:Não é nada disso que vc está pensando,Eu posso explicar .


Você:Eu não quero ouvir mais nada,está tudo Acabado entre agente Fica ai com essa Vaca.


Fernanda:Vc me chamou de que ?


Você:Além de tudo vc ainda é surda ? Eu te chamei de Vaca .


Vc vai Embora chorando .


Neymar:Por favor não vá .


Vc vai embora e não olha pra trás .


O neymar não beijou a fernanda porque ele quis ela que agarrou ele.


Vc vai Pra casa Chorando,Quando vc chega em Casa Encontra Seu (ExNamorado) Saindo.


Ex Namorado:(SeuNome) O que aconteceu ? Porque vc está chorando ?


Você:É bobagem.,Nada de mais.


Ex Namorado:Eu te conheço,Que conversar .


Você:Quero Conversa Sim,Mais vamos pra outro lugar.


Vcs vão pra Uma Lanchonete Conversar .


Enquanto isso na Casa do Neymar .


Neymar:Fernanda Vc vem Comigo Falar a Verdade pra (SeuNome).


Fernanda:Vc me beijou Porque vc quis .


Neymar:Vc sabe muito bem que isso não e verdade,Eu já estou cansado De vc garota Sai da minha vida .


Fernanda:Tá certo Eu falo a Verdade pra ela .


Neymar:Otimo.


A Fernanda e o Neymar Vão na sua casa  falar a verdade pra vc.


Enquanto Isso na Lanchonete .


Ex Namoorado:(SeuNome) Eu ainda te Amo.


Seu Ex namorado Te beija,Na mesma Hora o Neymar Está passando pela Lanchonete é ver o Beijo.




      
        CONTINUA *-*


     
Comentem Amores s2











10 comentários: