segunda-feira, 7 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 44 Reta final

Neymar: Realmente samos muitos abençoados por deus ,eu vou ter folga de 1 semana que tal agente ir pro brasil ?


Você:Adorei a ideia vamos sim.


No dia seguinte vcs embarcam no avião rumo ao Brasil .




Algumas horas depois vcs chegam ao brasil e vão direito pra casa da dona nadine.
Quando vcs chegam lá encontra a fernanda com uma criança chamando ela de mãe .


Neymar:Como assim Esse menino e seu filho ?


Fernanda:Pois é logo que vc foi embora eu engravidei,


Dona nadine :Cadê meus netos .


Rafa:Olha como a rafa esta linda .


O neymar fica preocupado pois esse filho da fernanda pode ser dele.


Você:Neymar porque vc ficou assim de uma outra pra outra ?


Neymar:Eu só estou um pouco cansado .


De noite neymar te chama no quarto pra conversa .


Neymar:Sabe aquele tempo em que agente se separou e eu fiquei com a fernanda ?


Você:Lembro sim o que é que isso tem ?


Neymar:Eu Transei com ela sem camisinha e eu acho que esse filho e meu .


Vc fica sem reação .


Você:Como e que é?


Neymar:Pois é esse filho pode ser meu .


VocêEu Não estou acreditando nisso,Sempre que agente esta feliz vem alguém pra estragar nossa felicidade
Eu não aguento mais essa garota Estragando a nossa felicidade,E quase acabando com o nosso casamento.


Neymar:Calma esse filho também pode não ser meu .


De manhã A fernanda vai na casa da dona nadine de novo e o neymar chama ela pra conversa .
Vc fica atrás da porta escutando a conversa .


Neymar:Fernanda fala a verdade pra mim esse filho e meu ?


Fernanda:Por mim vc nunca ia fica sabendo desse filho,É seu sim.


Neymar:Porque vc não me disse que estava esperando um filho meu ?


Fernanda :isso ia mudar alguma coisa vc não ia se casar comigo mesmo .


O neymar vai na sala ver o Mais novo filho e te ver chorando .


Neymar:Não chora isso não vai mudar em nada,é eu vou fazer exame de DNA pra ver se esse filho e mesmo meu .


Você:E claro que vai mudar,Olha pra aquela criança e claro que ele e seu filho.
Quando parece que está tudo bem vem uma parte do mundo e cai na minha cabeça,Vai lá ver seu filho(Choro)


O neymar se aproxima do menino.


Neymar:Fernanda como e o nome dele ?


Fernanda:(qualquernome) .


Neymar:Tudo bem (Qualquernome) .Eu sou seu pai saiba?


A fernanda estava emocionada.E vc vendo aquele cena só fazia chora a dor no seu coração e muito grande .


Vc vai pro quarto chorando E Matheus Pergunta pro vc está chorando .


Matheus:Mamãe Porque vc está chorando ?


Você:Nada não Filho .


Matheus:Mãe,Não chora viu,Eu te amo .


Você:Eu também te amo filho,Agora Vai lá Brincar .


O neymar entra no Quarto falando super empolgado Do Novo filho.


Neymar: Realmente Ele e meu filho Ele parece muito comigo .


Você:Neymar Por favor Respeita a minha dor.


Vc saiu do quarto Pega o Matheus e a Rafaella e vai na casa de sua mãe.


Sua mãe:Que surpresa boa .


Sua mãe logo pergunta o que esta acontecendo com vc .


Sua mãe:O que esta acontecendo ? Eu conheceu a sua cara,E vc o neymar brigaram ?


Você:Vamos conversa em outro lugar Eu não quero eu os meninos escutem .


Seu pai Fica com o Matheus e com a Rafaella brincando e vc vai conversa com sua mãe.


Sua mãe:Então filha me diz o que está acontecendo com vc e o neymar ?


Você:Sabe a fernanda ex namorada do neymar,Ela ficou Grávida do neymar 


Sua mãe:O que ?


Você:Pois é foi naquele tempo que agente se Separou,Ele só ficou sabendo desse filho hoje.


Sua mãe:Nosso filha,Deve estar sendo dificil pra vc né ?


Você:Tá muito dificil pra mim mãe.


De noite vc volta pra casa da dona nadine E ver o neymar super feliz Brincando com o novo filho .


Neymar:Onde vcs foram .


Você:Eu fui na casa de minha mãe,Eu vou levar o o Matheus e a Rafaella Pra dormir Com licença .


Vc coloca o o Matheus e a Rafaella pra dormir e vai pro quarto dormir Também .
Vc toma banho,escova os dente e quando vc esta saindo do banheiro o neymar entra no quarto.


Tava um clima muito ruim entre vcs,Mais vcs não se resistem e acabam passando a noite juntos.


De manhã o clima não mudou,continuava o mesmo.


O neymar resolve voltar pro santos.


Neymar:Eu vou voltar pro santos,Agora que eu tenho outro filho aqui no brasil Preciso Fica perto dele também .




Você:Vc que sabe eu não sei mais de nada .


Passa um semana o neymar volta pro santos .


Você:Neymar,Vc tem um tempo pra mim por favor ?


Neymar:Vc não pode esperar,Agora Eu estou Brincando com (Nome do novo filho dele)


Você:Mais agora vc vai ouvir ,Vc Sabe como e duro pra ouvir o Matheus Porque vc não brinca mais com ele? Vc não participa mais da vida dos seu Filhos Só quer sabe do  (Nome do novo filho dele)


Neymar:Vc esta sendo muito egoísta .


Você:egoísta? Eu posso muito bem criar 2 filhos sozinhos.


Vc vai pro quarto,Quando vc chega no quarto vc passa mal mais logo melhora .


Vc vai na cozinha bebe água e quando esta descendo a escada ver o neymar e a fernanda se beijando 
Vc cai da escada .


Vc Fica Desacordada E começa a sangra E a dona nadine pergunta :


Dona nadine:Neymar ela estava Grávida .


Neymar:Grávida ? Não sei e não me falou nada .


O neymar a dona nadine e o seu neymar te levam pro hospital .
chegando no hospital vc vai pra um sala ser examinada .


Minutos depois o doutor vai dá a noticia ao neymar .


Doutor :Neymar,a (Seunome) Estava grávida de uma semana Mais na queda ela perdeu o bebê.

11 comentários:

  1. Nossa Gente to chocada. mais mais mais mais mais.

    ResponderExcluir
  2. nossa bota chocada ai viu poxa toda vez que elles tao felizes vem a fernanda pra estragar tudo :@
    coitada dela [chorei muito ]
    continuaaaaaaaaa logooooooooooo pf 45 45 45 45 45

    ResponderExcluir
  3. aii esse filho podia naum ser do neymar pra fernanda se ferrarrrr,to assustada!

    ResponderExcluir
  4. cara, eu queria que ela desse na cara da Fernanda de uma vez, e que essa criança não fosse dele. Arruma um barraco ai, bota ela pra quebrar com a cara da Fernanda ! crl coitada dessa garota, to ansiosa pro 45 '

    ResponderExcluir
  5. coitaada , mano quero maais e maai , ai que odio desa fernanda !

    ResponderExcluir
  6. Fiquei chocada com esse post, fiquei a tarde toda on, só pra ver se tinha novo post, e tou loukinha pra ver o proximo. E esse filho podia não ser do Neymar. :( Tou muito curiosa pra saber o que vai acontecer, estou pra ficar louca, essa história é muito boa e além do mais mexe com agente.
    Bjos. E ver se não demora postar, se não vou enlouquecer

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaaaaa] floôR CONTINUA LOGO eu ja to tendo um treco aki kkkk [ super ansiosa

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,a fernanda pra atrapalhar tudo de novo seem a fernada tava tudo otimo...maiiis ta booa a hiistoria

    ResponderExcluir
  9. estou constrangida com essa Fernanda, pra mim o filho não é do ney

    ResponderExcluir
  10. Nossa to CHOCADA agarota perdeu o bêbe e conserteza a culpa é da fernanda q sempre aparece pra estragar a felizidade do Neymar com a a menina q odio dessa garota pó ela devia morrer isso SIM
    amr numdemora muuiito pra postar a parte 45
    #MUUUUUUUUUUUITO INSIOSA
    *-----*

    ResponderExcluir
  11. Estou pra subir nas paredes de tanta curiosidade! Vou ter um enfate aki! Fui ontem pro carnaval, mas essa história não saia da minha cabeça! Mara.... Vê se não demora

    ResponderExcluir