terça-feira, 15 de março de 2011

Sonhos Com Neymar- Parte 52

O neymar Chora Muito !


Uma Hora Depois eu Doutor vem fala com O neymar .


Doutor:Neyma,Graças a Deus Conseguimos Salvar a (Seunome) Foi deus Que nos Guiou e não deixou que ela morresse .


Neymar:Obrigado Meu Deus,Obrigado ao o Sr (NomeDoDoutor) E a sua equipe (Choro)


Doutor:Por nada,Salvamos uma vida e estamos muitos Felizes por isso.


Neymar:Podemos Ir ver a (Seunome) ?


Doutor:Claro Mais Só duas pessoas de cada vez ir ver ela ,Ela ainda está muito Fraca e está sedada .


Neymar:Então quem vai Primeiro?.


Seu pai:Eu queria ir ver ela Mais eu acho que eu posso esperar ,Vai vc e a (NomeDeSuaMãe)


Neymar:Obrigado (Nomedoseupai).


O neymar e sua mãe Vão ver vc Mais vc está sedada .


Neymar:Eu tive muito Medo de perder ela,E dessa vez ia ser pra sempre (Choro)


O neymar e sua mãe Ficam alguns Minutos Com vc .


Neymar:Eu te amo,Graças a deus vc esta viva.


De repente vc abre Os olhos e Fala.


Você:Eu também te amo (sussurrando )


Neymar:Que Bom que vc acordou.


Você:Vc já viu Nossa Filha,Ela e linda .


Neymar:Ainda não.Eu estava aqui olhando vc,Sua mãe também estava aqui mais ela Foi lá ver Nossa Princesa (Risos)


Seu pai Vai ter ver .


Seu pai:Com Licença  .


Neymar:Vou Aproveita que o Senhor vai aqui e vou lá ver Minha filha.


Seu pai:Claro pode ir Que eu cuido da (Seunome )


O neymar Vai ver a filha de Vcs,Quando ele chega lá a Dona nadine o seu Neymar  a rafa e sua mãe Estão lá 
Também .


Dona nadine:Como está a (SeuNome) ?


Neymar:Está Pouco Fraca,Já acordou já falei Com Ela .


Dona nadine :Que bom .


Sua mãe:Olha neymar como ela e linda,Parece Com a (Seunome)


Neymar:Eu tô muito Emocionado Parece até que é Minha Primeira Filha (Risos)


O neymar vai pra casa e Sua mãe Fica com vc .


Matheus:Papai Cadê a mamãe ?


Neymar:Ela já vai voltar Ela está no médico com sua irmãzinha,Agora Vamos Dormir Né ?


Babá:Sr neymar eles não Quis dormir Disseram que só iam Dormir Quando a (Seunome) Chegasse .


Neymar:Pode deixa qu eu Boto eles pra dormir.(Risos)


O neymar coloca as Crianças pra dormir ,E depois vai pro quarto .


Neymar:O que ia ser da minha vida sem a (Seunome) ? Obrigado meu deus por não deixa ela morrer .


O neymar Toma banho escova os dentes e vai dormir .


Passa alguns dias e vc recebe alta do Hospital ,O neymar vai te buscar .


Neymar:Então está pronta pra Voltar pra casa ?


Você:Claro,Não vejo a Hora de sair desse Hospital (Risos)


Neymar:Então Vamos.


Vcs chegam em casa,Tem vários Familiares esperando por vc .


Vc começa a fica tonta e pede Pro neymar te levar pro quarto .


Você:Desculpa gente Mais eu vou ter que ir por quarto Tô um pouco Tonta .


O neymar te leva pro quarto .


Você:Que bom esta de voltar no meu quarto,Não estav aguentando mais aquele quarto de hospital (Risos)


Neymar:Vc já escolheu O nome dela ?


Você:Então,eu escolhi manuella,O que vc acha ?


Neymar:Nome Bonito (Risos)




                   CONTINUA 


        











6 comentários: